segunda-feira, 12 de outubro de 2009

De volta aos trilhos!

Vou dizer quem sou eu...Eu sou um cara feio,pela média posso dizer que sou burro,pobre,orgulhoso,entre outros lindos adjetivos!Mas posso dizer que tenho princípios e que certas coisas não fasso e não aceito!Quando eu era mais novo,era o revolucionário,o questionador!Já fui chamado de Che Guevarra,quem dera chegar aos pés dele...O fato é que amoleci,me tornei idiota,passei a acreditar nas pessoas!O que uma coisa tem a ver com a outra?É que não aceito algumas coisas,como roubo,homicídio,mentira,falsidade.Pois bem,agora acho que estou trilhando o caminho certo!Me cansei da futilidade,dessa merda de mundo onde as pessoas presam mais os objetos do que as palavras,presam mais um site de relacionamento do que o próprio relacionamento,pessoa a pessoa!Estou farto!


Postagem no meu perfil no orkut algum tempo antes de excluí-lo

Um comentário:

ThamaraMorganBurns_ disse...

pessoas e pessoas, estou farta ! che, que vara ! KAOKAOAKOAKSKAOKS' que piada escrota .;D
gosto do seu jeito de escrever diogo !