quinta-feira, 22 de outubro de 2009

O alvo


Acerte aqui e ganhe um brinde!Você tem três chances,com três bolinhas para fazer um belo estrago bem no meio do alvo!

As vezes parece que alguém desenhou um alvo bem no meio do meu rosto.Aquela frase que diz que um raio nunca cai no mesmo lugar não funciona comigo!São porradas e porradas,dificil até levantar.Quando penso que esta melhorando,recebo um golpe bem no meio da testa!Quando acho que não a como piorar,recebo uma rasteira.Meu corpo está dolorido de tanta porrada,estou cansado disso,quero descansar em paz,deitar e ter a cabeça leva para sonhar!Não sei se meus movimentos conseguiram fazer efeito,mas quero avisar a todos,a tudo que quer acertar um golpe no meio da minha cara,que vou me defender!Vou me defender nem que saia sangrando disso!Posso não conseguir devolver o golpe,mas não vou ficar parado me vendo ser alvo dos outros!

Nenhum comentário: