segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A volta de uma velha companheira

Hoje,depois de tanto tempo que nem consigo pensar quando foi,voltei a sentir raiva,desespero,medo em altas doses.A monótona e pacata vida as vezes nos impedem de sentir essas coisas,hoje eu por um resultado de pensamentos voltei a sentir.Senti o peito apertando,me senti sufocado,suando e quase chorando.Não posso apontar fatos que me levaram a isso porque como disse foram meus pensamentos que me levaram a escuridão.Coincidentemente meu tópico anterior falava da importância dos sentimentos,e agora falo da intensidade dos mesmos.Até agora estou tremendo,imagine se isso durasse um pouco mais...acho que entenderia os suicidas,porque essa é a forma mais fácil e mais certa de "desligar" os sentimentos.

Um comentário:

ThamaraMorganBurns_ disse...

os suicidas são fracos, não pense nisso (olha quem fala)!
os sentimentos são estranhos, os meus aparecem em ondas, uma após a outra, num estagio de estagnação e medo que chega a doer, os sentimentos foram feitos para sentir, esse é o maior erro.