sábado, 20 de junho de 2009

Quem sou eu?

Quem sou eu?Essa não seria uma pergunta que faria a mim mesmo,prefiro perguntar quem são vocês?Quem é você?Vamos ser sinceros,para tudo na vida precisamos de um incentivo,precisamos estar interessados. Na minha opnião,99% da populção mundial tem o mesmo interesse em comum e em uma medida parecida. 99% do mundo se interessa no tão querido dinheiro. Segundo eles,o dinheiro traz a tão procurada "felicidade",dando a eles a oportunidade de viver a "vida perfeita". Carros novos,roupas caras,jóias,superfulos em geral. Graças ao capitalismo,ao consumiso,crescemos com a idéia de que ter é fundamental,de que consumir é fundamental,em um mundo em que tudo tem um prazo de validade. Prazos de validade para relacionamentos ou para os proprios humanos. Com isso,nos encontramos em conflito com que poetas e filósofos tanto falaram,e sofremos um retrocesso cada vez maior. Chegaremos ao ponto de relacionarmos sexualmente só para perpetuar a espécie!Desculpem-me,não sou assim. Faço parte do 1% que acha que o dinheiro não é tudo, o 1% que acredita em um mundo melhor, que acredita nos sentimentos mais puros,que acredita no bem do ser humano! Eu prefiro viver uma vida miserável em aspectos materiais, e viver uma vida rica em aspectos emocionais!Esse sou eu,sou diferente podendo por muitos ser chamado de estranho,mais eu vivo!

Nenhum comentário: