terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Desilusão

"Eis aqui estou novamente sozinho com meus pensamentos.Queria ignora-los,mas minhas pernas não permitem-me fugir.Já não sinto mais nada,meu corpo mais parece uma casca vazia do que a extenção da alma.Meu coração bate tão rápido que parece querer sair de meu peito, e a sensação de sufoco,me coprime deixando-me paralizado.Sendo assim,a unica demosntração de algo vivo,são as lágrimas que escorrem do meu rosto.Já não sei mais o que era sonho,o que era realidade,só consigo associa-los a um filme da minha vida.
Tudo passava calmamente na minha frente,tentando me fazer sentir mais dor do que agora sinto.
Vejo na minha frente os tormentos que agora quero evitar.Tudo o que antes era belo,o que antes era sublime,agora amarga em meu coração. Todo o mundo que antes brilhava aos olhos do meu futuro,agora se encontram desiludidos aos pés de meu presente.Como um sonho desiludido,se destruindo,minhas lágrimas são carregadas pelo vento,para algo além do meu alcance,algo que nunca por mim foi esperado,algo que por mim nunca foi esperado."



De acordo com o Michaelis:

Desilusão:
de.si.lu.são
sf (des+ilusão) 1 Efeito de desiludir. 2 Perda de ilusão. Sin: desengano.

Desiludir:
de.si.lu.dir
(des+iludir) vtd 1 Causar desilusão ou decepção a: A realidade os desiludiu. vpr 2 Desenganar-se, perder ilusões: Descoroçoou, desiludiu-se. Desiludiu-se da sua ficção.

Um comentário:

Thamara Morgan Burns disse...

_     Th     diz:
muiiiiito bom
         _     Th     diz:
a dor ajuda a escrever beeem
         _     Th     diz:
em todos os casos
         _     Th     diz:
é mais bonito e mais lirico

menos humano e mais poeta ;}