domingo, 5 de outubro de 2008

Estranha sensação

Essa sensação ruim,a sensação de que estou sozinho retornou.
Eu não tenho a mínima idéia de como ela apareceu,mas ela já se tornou presente na minha vida.
Eu me sinto sozinho,como se eu não tivesse importância.
Eu sei que minha presensa é insignificante se tratando do Mundo,mas para as pessoas ao meu redor,eu imagino que seja importante.
O problema,é que as vezes sinto que não sou importante para as pessoas ao meu redor,me sinto excluido por elas.
Como essas pessoas são as que estão mais perto de mim,me sinto sozinho,essa é a sensação!
Eu sinto que estou só,que não há ninguem comigo,ali do meu lado,me apoiando,me escutando.
Sinto que se morresse,não faria falta para as pessoas que fazem falta para mim!
Me sinto...sozinho.

Um comentário:

TнαмαяαMoяgαn disse...

que emo D;
você não esta sózinho, acredite ..
essa sensação assombra o ser humano e vai assombrar a todos nós pelo resto de nossas miseraveis vidas ;}
mas você tem ótimos amigos, e a autosuficiencia é importante ;}
ninguém vive só de casa, comiga e roupa lavada .. todos nós necessitamos de afeto e de pessoas \o

não sei como amenizar a sua 'estranha sensação' .. mas acredite : eu me importo