segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Conto : Uma noite de outro planeta

Uma noite de outro planeta
escrito por Diogo Coimbra


"Tava andando pela rua bem tranquilo e sussegado",quando vi umas luzes no céu e reparei que elas vinham pro meu lado!Curioso fiquei a contemplar aquele acontencimento suntuoso.Depois de horas a obersavar reparei que as luzes não estavam mais lá!Olhei para um lado olhei para o outro lado, olhei para o lado oposto do lado do outro lado que ficava do outro lado do lado inicial,mas não encontrava nada.

Continuei "pela estrada fora","caminhando e cantando e seguindo a canção",mas infelizmente meu destino estava traçado.Quando virei a esquina me deparei com um objeto redondo do tamanho de uma casa!O objeto piscava sem parar luzes coloridas,e tinha em cima dele um letreiro luminoso enorme escrito ET's Burguer,infelizmente não liguei o nome a pessoa,tambem não conhecia ninguem chamado ET!

Me aproximei com cautela,sempre curioso.Quando olhei pela porta do objeto,só pude notar que a mobília pareciam ser estrangeira,porque os móveis tinham uma cor metálica e tambem variavam formatos diferentes,talvez sejam móveis do Japão!Disse que só pude notar isso porque levei um forte golpe na nuca,e como não lembro de nada depois disso além de no momento senti uma forte dor na cabeça,dedusi que tinha desmaiado.Me senti tonto,sempre acordando em estado de "zumbi"e apagando novamente.Enquanto apagava e acordava,vi novamente japoneses,aqueles malditos japoneses verdes,com olhos enormes e pretos e o pior,não tinham nariz!Os malditos japoneses me enfiaram...me enfiaram...me enfiaram hamburgueres(achou que era algo pornográfico né) guéla abaixo!Malditos japoneses me fizerem comer hamburgeres horríveis!

Do nada acordei e percebi que estava deitado em um banco da praça!Não me lembro de ter deitado lá,mas sabe como é né,de vez em quando perdemos o rumo,então decidi ir para casa.Durante o caminho,observei luzes estranhas desaparecerem no céu,e lembrei do acontecido.Seriam experiencias dos japoneses?Nunca irei saber.No final,a única coisa que tinha certeza é de que estava com uma forte dor de barriga.



Obs:Escrevi esse conto,em uma comunidade do orkut com objetivo de explicar minha ausência de modo engraçado,e ao mesmo tempo satirizar et's e ovnis.

Um comentário:

TнαмαяαMoяgαn disse...

talvez fossem japoneses donos de um trailer de hamburgers ruins GAYS .. porque afinal de contas um objeto cheio de objetos sintilantes e coloridos só pode ser GLS (com todo respeito é você é claro)..
gostei desse seu jeitonovo de escrever .. menos preocupante do que a faze 'emo, ninguém me ama' .. isso ai se deixa comigo ;}

beijoirmão \o