quarta-feira, 10 de setembro de 2008

A realidade

Um dia acordei e percebi que tudo ao meu redor me era estranho.Meu quarto,minha casa era estranha.Todos os objetos continuavam em seu lugar,mas havia uma sensação de que não era minha casa.Ao sair de casa me deparei com alguns conhecidos,mas ao vê-los percebi que tambem eram estranhos,seus rostos eram os mesmos,mas suas atitudes,o jeito de falar,havia algo errado.Tentei ficar sozinho e refletir,mas faltava algo,faltava algo dentro de mim.Me sentia vazio,como se meu corpo fosse uma casca,só que sem nada dentro.Percebi então que não sentia mais,não estou dizendo dos cinco sentidos,e sim dos sentimentos.Amor,ódio,medo,alegria,não sentia mais nada.Desesperado fui procurar alguem,mas descobri que ainda eram estranho para mim,e não podia confiar neles.Me tranquei no meu quarto esperando que o silencio me curasse,mas não havia silencio,só um zumbido doloroso como um forte chuva,batendo e batendo no telhado do meu subconciente.Sai do meu quarto e fui ao banheiro para lavar o rosto,ao olhar no espelho percebi que eu era o estranho.Percebi que estranhava tudo por que eu era o estranho,percebi que desconhecia tudo por que eu era o desconhecido,percebi que tudo era uma ilusão por que eu era uma ilusão.

2 comentários:

TнαмαяαMoяgαn disse...

muitas vezes isso já me aconteceu, e eu não achei ruim pra falar a verdade ..
se sentir diferente e faz importante, não com ar superior, só faz com que não se sinta apenas parte da decoração, igual .. e todos sempre esperam de vocÊ o que você porporciona a eles ..

eu não conseguiria viver sem ser estranha, porque as atitudes humanas quando enfrentadas com coragem passam a ser diferente, os iguais invejam os entranhos .. e os fazem sentir-se iguais ;}

esperiencia própria !

o blog aque tá fodalha \o

P.S.: to com sono, teve nexo oque eu disse ?

KIU disse...

KIU:
é eu já pensei q tudo era ilusão, sempre pensei. Achei legal o texto.